Ragnarok Hack






O jogo mistura gráficos com personagens bidimensionais (sprites) com cenários em tridimensionais (3D).
Para movimentar o personagem e conversar com
NPCs utiliza-se o mouse, Enquanto o Teclado é usado para execução de habilidades (de acordo com os atalhos) e para outros jogadores com comunicação. É possivel vizualizar o nome, um partido ea guild de um personagem ao passar o ponteiro do mouse sobre o mesmo.
A principal tela de jogo apresenta uma "composta" janela de um menu para todas as outras janelas (itens, equipamentos, habilidades,
Atributos, chat, Minimapa, lista de amigos Configurações e); e também aponta o desenvolvimento, o nome do personagem, sua Classe, O HP, O SP, O peso Itens E o em Dinheiro do personagem. Existe também uma barra de atalhos REPRESENTAM que as teclas do F1 ao F9, no qual o próprio jogador configura com itens, habilidades ou equipamentos, e uma barra de chat, que Permite o jogador se comunicar com outros públicamente personagens presentes no mapa mesmo, ou privadamente com qualquer outro jogador, com os membros da Guilda, da festa, e amigos. É possivel alterar o "tema" das janelas utilizando skins. [5]
Ao lado direito, são mostrados símbolos que Indicam Estado do Personagem metálicos, como negativos ou status. Ao passar de nível de base ou classe de um, aparece ícone nos cantos inferiores da tela, que funciona como atalho para suas respectivas janelas.

Criação e Customização do personagem
Ao Criar um personagem é Possível escolher um estilo, eo nome e cor do cabelo. É possivel alterar uma aparência não enquanto mesmo utilizando equipamentos para a cabeça, como "roupas" do personagem variam de classe para classe. O sexo do personagem é determinado ao Criar uma Conta, e Geralmente é o mesmo do usuário, uma Devido limitações técnicas e à política da Gravity. [6]

Mecânica do jogo





Desenvolvimento do Personagem
O desenvolvimento do personagem é avaliado de duas formas: Nível de Base (o Nível de Base) e nível de trabalho (nível de classe). O primeiro fixo, E, e indica o nível do personagem; se inicia do nível 1, e tem como limite 99. Cada vez que um personagem passa de nível de base, ele recebe alguns pontos para Distribuir livremente entre seus atributos. O segundo, nível de classe, indica o nível atual da profissão do personagem. Cada vez que o personagem passa de nível de classe, recebe um ponto para adquirir uma habilidade, ou um nível de habilidade. Esta Possui diferentes limites, Dependendo da classe.
Para subir Os níveis de um personagem, o jogador DEVE adquirir
EXP (pontos de experiência), que são recebidas, principalmente, ao derrotar monstros. Existem também quests, que ao Serem completadas dão EXP ao jogador.

Sistema de classes
Historico de Classe omline Ragnarok



Inicial
Iniciante
Super Novice


Primeira classe
Swordman
Acolyte
Mage
Thief
Merchant
Archer
Taekown Kid / Girl
Ninja
Gunslinger




Segunda Classe
Knight
Crusader
Priest
Monk
Assistente
Sage
Assassin
Rogue
Blacksmith
Alchemist
Hunter
Bard / Dancer
Kwonsung
Soul Linker






Reborna

Super novice




1 Classe Master

High Swordman
High Acolyte
High Mage
Thief High
Merchant High
High Archer








2 master Classe

Lord Knight






Master Classe 3
Rune Knight
Guarda Real
Arcebispo
Shura
Warlock
Sorcerer
Guillotine Cross
Shadow Chaser
Mecânico
Genética
Ranger
Minstrel / Wanderer



Todo jogador começa como um principiante. Após Atingir o nível 10 de classe, o principiante PODERÁ Mudar para aulas de uma das iniciais (Swordsman, Magician, Archer, Merchant, Thief e Acolyte) Ou expandidas (Taekwon, Gunslinger e Ninja) Ou ainda um SE TORNAR Super Novice Após o nível 45 de base.
Ao nível 40 de classe (podendo chegar até o 50), personagem PODERÁ o de ter uma classe inicial
segunda classe. Após dessa segunda classe, o personagem pode renascer para OPTAR, E SE TORNAR Atingir o nível nível 99 de base de uma "Transclasse". Voltará ao nível 1 / 1 agora como High Novice, e Deverá refazer todo percurso de antes.
Algumas classes como Gunslinger não Possuem uma segunda classe, e outras como Soul Linker transceder Não podem.

Sistema de habilidades (Skills)
http://www.gn0me.org/skillsim: As habilidades de um personagem variam de classe para classe. São divididas em duas categorias: passivas (que melhoram o desempenho do personagem sem precisarem ser ativadas); Ativas (habilidades que PRECISAM de um comando ativadas para Serem) sendo esse ultimo dividido em duas subcategorias: ofensivas (que causam danos um inimigo um); e Suportes (voltadas uma Melhoramentos temporárias tanto nos aliados e também nenhum personagem próprio).
As habilidades são divididas em vários Níveis, que pueden ser aumentados com o ganho de pontos ao subir o nível de classe. A habilidade só PODERÁ ser usada após uma inserção de pontos na mesma. Algumas habilidades necessitam de um determinado nível de outras habilitadas para Serem.
Existem também habilidades fixas que pueden ser adquiridas Através de buscas, e outras utilizando Em Certos equipamentos, itens cartas, e consumíveis.

Equipamentos
Os equipamentos são divididos em dez categorias: cabeça (baixo, médio e alto), corpo, manto, mão esquerda direita, mão, sapatos, acessório esquerdo e acessório direito. E servem para aumentar os atributos de um personagem. Alguns equipamentos pueden Possuir um ou mais espaços (slots) que pueden ser preenchidos com cartas que dão poderes especiais adicionais aos equipamentos.
Equipamentos pueden ter seu desempenho melhorado com o aprimoramento, gradativamente do 1 ao 10. Armas Possuem Níveis diferentes para um aprimoramento seguro, sem que a mesma POSSA se quebrar durante o processo: nível 1 (até +7), nível 2 (até +6), nível 3 (até +5) e nível 4 (até 4) .
Enquanto o resto dos equipamentos (com exceção dos acessórios, e alguns itens para cabeça, que não pueden ser aprimorados) possuem uma forja segura de +4.
Monstros (Mobs)
São NPCs que agem sob inteligência artificial, e são encontrados nos mais variados mapas do jogo. Podem, ou não, se locomover, atacar pueden Assim como o jogador sem que o mesmo o tenha provocado. Possuem também uma Capacidade de usar as habilidades, e são divididos por várias raças, formas e Níveis.
Ao Serem derrotados, pueden dar EXP e "dropar" itens.
Existem também, em alguns mapas, os "chefes" popularmente chamados de "MVP", que é o nome dado aos jogadores que o derrotam com um índice maior de dano sobre ele (Most Valuable Player), os montros também ficaram conhecidos pelo mesmo nome . Geralmente esses chefes vem acompanhados por outros monstros.







Sistema de cartas
Em Ragnarok Online, quase todos os monstros pueden dropar cartas - com sua imagem nela respectiva. O uso das cartas é ser um restrito preenchido nos equipamentos "slotados" (com espaço para fixa-las). Cartas adicionadas nos equipamentos ganham diversos mudar, bônus como uma propriedade elemental do jogador, de seu ataque físico ou Concedente habilidades exclusivas de outras classes à qualquer uma (embora com um nivel inferior do máximo). Cada carta é em equipável diferentes equipamentos - calçado, armadura, arma, acessório, etc equipada uma vez, a carta não PODERÁ ser removida, e será perdida se o equipamento quebrar em tentativa de refinamento.


Atributos (Stats)
Ao passar um nível de base, o jogador recebe pontos para Serem distribuídos livremente entre seus atributos. Quanto mais FOREM pontos investidos em determinado atributo, mais pontos Serão Necessários para que se POSSA elevar o mesmo.
Atributos influenciam Diretamente não desempenho do personagem, e uma vez aumentados, não
pueden ser diminuídos novamente, até que o personagem vire uma transclasse, quando seus atributos são automaticamente "resetados".
STR / FOR (Força) - Aumenta poder de ataques físicos ea Capacidade de peso máximo.
AGI (Agilidade) - Aumenta velocidade de um ataque e esquiva.
VIT (Vitalidade) - Aumenta uma defesa, uma quantidade máxima de HP e também uma tolerância um status negativos (como atordoamento e SILENCIADO).
INT (Inteligência) - Aumenta poder de ataque mágico, defesa mágica, recuperação de SP e quantidade de SP máximo, alem de aumentar uma tolerância a alguns outros status negativos (como os status sono, "petrificado" e "cego").
DEX / DES (Destreza) - Aumenta a precisão dos ataques físicos e diminui o tempo de cast Conjuração () de habilidades. Em menor grau, aumenta minimamente os danos de ataques físicos e velocidade de ataque. Aumenta também o dano físico causado por armas do tipo arco, chicote, instrumento musical e armas de fogo (pistolas, rifles, espingardas e lança-granadas).
LUK / SOR (Sorte) - Muitos pensam que aumenta a chance em ganhar objetos, mas não é. Aumenta a porcentagem de chance de sair ataques críticos, assim como esquiva perfeita perfect dodge (valor de esquiva independente da normal, apenas Baseada na sorte e único meio de esquivar de ataques críticos); aumenta em pequenas proporções o dano físico ea tolerância contra Certos status negativos (os mesmos que VIT).







Partes
São grupos ou equipes que pueden ser desfeitas e Criadas a qualquer hora, desde que o personagem tenha as habilidades NECESSÁRIAS. Possuem o limite de 12 membros. Os membros de uma festa pueden dividir itens e EXP entre eles (desde que a diferença entre Níveis dos mesmos não ultrapasse 10), assim como pueden ver quantidade de HP de seus aliados. O líder "da Party é o único que Possui o direito de convidar ou expulsar membros.
Personagens não pueden participar de mais de uma party ao mesmo tempo, e os personagens de uma mesma conta não pueden participar da mesma festa.


Guilds
Com o chamado uso de um item especial "Emperium", um jogador pode Criar, Através de um comando, uma "guild". Pode-se escolher um nome - QUE NÃO PODERÁ ser mudado posteriormente - e um emblema (feito pelos Próprios jogadores utilizando programas de edição de imagens), que pode ser mudado qualquer uma hora. O criador da guild é chamado de "Guildmaster", e pode Recrutar mais membros para a mesma. O Guildmaster pode dar diferentes Autorizações para os membros, como Recrutar, ou expulsar os demais jogadores.
Possuem habilidades diferentes também Guilds, que são ganhas ao subir de Níveis, com o recebimento de EXP Doado pelos membros. Somente o Guildmaster pode usar essas habilidades. Algumas como "Seal of Aproval", que Permite uma POSSA Guild conquistar um castelo na "War of Emperium". Um Guildmaster pode configurar também Guilds Quais são suas aliadas ou inimigas.





Player versus Player (PvP)
É uma modalidade de jogo não qual personagens de nível maior que 31 também batalhar contra outros. Ocorrem em "réplicas" de algumas cidades (não possuindo NPCs ou portais), e pode ser jogado de duas formas: na primeira (YoYo), personagens não são penalizados ao morrerem, enquanto na segunda (Nightmare), há uma chance de que os Equipamentos do Personagem derrotado Sejam "dropados".
Em alguns servidores ou DETERMINADOS eventos, foi Possível Determinar que áreas normais tenham o PvP habilitado.


Sistema de Sieges
Guerra do Emperium (WoE), é um evento que Ocorre duas vezes na semana dentro do jogo. Só pode ser praticada por clãs com uma habilidade "Autorização Oficial". Possui duas horas de duração, e tem como objetivo conquistar um ou mais dos 20 castelos do jogo, distribuídos em 4
feudos: Valkyrie Realm (Prontera), Greenwood Lake (Payon), Luina (Al de Baran) E Britoniah (Geffen). Estes clãs pueden defender ou atacar um castelo, podendo diversas estratégias adotar. Para se conquistar um castelo, deve-se chegar à sala do emperium e destruir o "Emperium", que é uma pedra dourada, que representa o coração 'da Fortaleza da guild dominante. Uma vez destruído, todas as pessoas que não são do clã e suas alianças são movidas para fora do castelo para que uma Guilda POSSA armar sua defesa.
War of Emperium SE (Second Edition ou 2,0): A segunda edição da Guerra do Emperium. É parte de uma atualização para o Episódio 12,1 de Ragnarok Online. Dois feudos foram adicionados nesse episódio: Schwartzwald, o feudo proximo um
Juno, E Arunafeltz, o proximo um feudo Rachel, Ambos com Diferentes Castelos. A War of Emperium disputada em SE é uma dia diferente comum da WoE, e tem uma serie de modificações, inclusive no modo de conquistar o castelo.
A Guild terá posse do castelo até que outra Guild destrua sua emperium. Se o período terminar antes, a dona Guild será "do castelo até a próxima WoE.
Ao investir dinheiro nenhum Castelo, o líder da Guilda pode Receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. Cada feudo Possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo uma pueden acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.




Geografia de Ragnarök Online
Ver artigo principal: Geografia de Ragnarok Online
O jogo se passa em
Continente chamado Midgard. Este continente é dividido por três reinos: Ao Sul, Rune-Midgard, O polo militar; composto pela capital Prontera, Sua Cidade-satélite Izlude, Geffen, Morroc, Payon, Alberta, Comodo, Lutie e Umbala. Ao Norte fica localizado um República de Schwarzwald; O polo tecnológico do continente, composto por Yuno (a capital), Al de Baran, Einbroch, Einbech (Cidade Satélite), Lighthalzen e Hugel. Ao Oeste fica localizado um Nação de Arunafeltz, Um grande polo religioso; composto por Rachel (capital), Veins, E Ilha Esquecida. Existem também algumas Cidadelas Baseadas no antigo oriente, Que não pertencem um nenhuma nação, e fazem parte do "Projeto Global": Amatsu, Kunlun, Louyang, Ayothaya e Moscovia.



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